Entry: Para o meu sobrinho emprestado Saturday, February 25, 2006



    Foste uma surpresa para todos, não foste planeado mas és sem duvida muito amado. Conheço a tua mãe há muito tempo, o tempo suficiente para saber que te vai mimar e educar, cuidar e acarinhar-te sempre. A primeira vez que te vi a preto e branco todo enrolado no utero quentinho da tua mãe enchime de alegria e até parecia que era eu a tua mãe. A tua mãe essa estava babosa a mostrar-me todas as ecografias... e eu, eu só me apetecia era abraça-la com força e fazer correr os noves meses mais rápido para te poder conhecer.
    Tento imaginar como será o dia em que nasças, perto do dia 20 e 21 de Maio, tento imaginar-te deitado na alcofinha todo cor-de-rosa, fofinho e chorão e a tua mãe ao lado babada... Vou querer pegar-te ao colo, vou tentar não chorar, vou contar-te os dedinhos dos pés e das mãos, vou cantar-te baixinho e desejar-te toda a sorte do mundo. Sei que vais ser lindo, ainda não te vi mas sei. Vais ter os olhos da tua mãe e a timidez do teu pai, o jeito para o desenho da tua mãe e a loucura pelos carros do teu pai.
    Para ti minha linda loira de olhos do tamanho do mundo, desejo-te tudo de bom, juizo, muita sorte, amor, saude, e que nunca te esqueças de mim.
    Para ti meu sobrinho emprestado desejo-te o MUNDO, desejo que conquistes o sol, que tenhas a força que o teu nome, Rodrigo, te dá. que sejas lindo, que tenhas a maior sorte do mundo, uma saúde de ferro e um sorriso onde caiba lá toda a gente que está desejosa de te conhecer, e acredita que são muitas. Quero que sejas tu, que sejas feliz, que encontres na tua mãe uma amiga e em mim uma Tia emprestada que já te ama sem te conhecer...


 Para a Ariana, Fábio e Rodrigo "meu sobrinho" emprestado
By: me 21-2-2006

   0 comments

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments